(51) 3519.7919 | (51) 3207.5555 | contato@preventivars.com.br

Preventiva

Estética

A Preventiva disponibiliza terapias manuais e eletroterapias para o tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez tissular, estrias, pré e pós-cirúrgico, além de terapias voltadas ao relaxamento e bem estar.

Trabalhamos com cosméticos de qualidade, aparelhos de alta tecnologia e profissionais capacitados, em um ambiente confortável e climatizado, com o objetivo de proporcionar um excelente atendimento e um momento agradável ao nosso cliente.

Para atingir melhores resultados, oferecemos uma avaliação prévia para escolha do tratamento mais adequado e esclarecimento de dúvidas.


Tratamentos oferecidos:

≠ Drenagem linfática manual:
Manobras lentas com suave pressão, finalizando com uma breve massagem relaxante nas costas.

Objetivo: Diminuição de edema (inchaço), alívio de dores e cansaço nas pernas.

Indicação: Para melhora da circulação sanguínea e linfática, gestantes, pré e pós-operatório


≠ Massagem modeladora:
Manobras vigorosas, pressão moderada a forte, respeitando a sensibilidade de dor de cada cliente. Em algumas regiões utiliza-se, além das manobras modeladoras, um rolo de sucção com ventosas.

Objetivo: Aumento da circulação sanguínea, aumento da oxigenação e nutrição do tecido, aumento da temperatura local, melhora da textura da pele e dos contornos corporais.

Indicação: Gordura localizada e celulite.

≠ Massagem relaxante ou terapêutica:
Pressões e deslizamentos variados, técnicas de shiatsu, alongamento, mobilização, entre outras. Manobras e técnicas personalizadas à necessidade de cada cliente.

Objetivo: Relaxamento do indivíduo como um todo, diminuição da rigidez muscular, alívio de dores no corpo, liberação do ácido lático, melhora da circulação e oxigenação local.

Indicação: Tensão muscular, dores nas costas, enxaqueca (causada por tensões musculares), estresse, pessoas ansiosas, com excesso de preocupação, dificuldade para dormir, atletas em geral e pessoas que buscam qualidade de vida.


≠ Manthus:
Ultrassom de alta potência combinado com correntes polarizadas e depolarizadas.

Objetivo: Otimizar a lipólise, melhorando a remoção da gordura localizada, penetração de ativos através da corrente polarizada, drenagem de hematomas e drenagem linfática

Indicações: Gordura localizada, celulite grau I, II e III, pós-operatório e fibroses.

≠ Hertix (radiofreqüência):
Moderno aparelho gerador de radiofrequência que gera intenso calor nos tecidos dérmicos.

Objetivo: Estimular produção de colágeno, aumento do fluxo sanguíneo, aumento da oxigenação e nutrição do tecido tratado.

Indicação: Reduzir a flacidez de pele, além de diminuir as ondulações da celulite e da gordura localizada.

≠ Sycor (carboxiterapia):
Utiliza o dióxido de carbono medicinal (gás carbônico), sendo este, injetado por uma agulha fina em diversas dimensões da pele, conforme a função a ser exercida.

Objetivo: Aumento e melhora da microcirculação, aumento da oxigenação local, atua na quebra das células adiposas, promove a reorganização do colágeno, auxílio da renovação e aumento da nutrição celular e eliminação de toxinas.
Indicação: Celulite, estrias, flacidez, gordura localizada, olheiras, aderências, alopecia e rejuvenescimento da pele.

≠ Criolipólise:

Utilização de temperaturas negativas para tratamento de gordura localizada, eliminando-as gradualmente em uma única sessão.

Objetivo: Diminuição de gordura localizada.
Indicação: Corporal. Diminuição de gordura localizada de pessoas não-obesas.

≠ Mesoterapia:

Consiste na aplicação intramuscular, intradérmica ou subcutânea de diversos produtos estéreis específicos para tratar disfunções estéticas.

Objetivo: Proporcionar uma alta concentração de substâncias no local de ação, pois agem aumentando a permeabilidade celular e promovendo a vasodilatação que favorece a chegada da substância.
Indicação: gordura localizada, flacidez, celulite, alopécia, estrias, rugas, emagrecimento, aumento de massa magra, entre outros.

≠ Preenchimento:

Aplicação de ácido hialurônico sob a pele, preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada.

Objetivo: Suavizar rugas, olheiras, sulcos, cicatrizes e melhora do aspecto dos lábios.
Indicação: Facial. Suavização de sulcos (famoso "bigode chinês"), linhas de expressão estáticas e profundas, região supra labial (famoso “código de barras”), preenchimento de linhas profundas da face, preenchimento infraorbital (olheiras) e contorno e aumento labial.

≠ Tratamento para estrias:

Procedimento ortomolecular, não invasivo, para melhorar o aspecto de estrias, principalmente estrias brancas.

Objetivo: Promover a regeneração da pele, a estimulação da multiplicação de células-tronco, a produção de colágeno e elastina na pele.
Indicação: Corporal. Qualquer região que tenha estrias (membros superiores, inferiores, seios, abdômen, glúteos, flancos, entre outros).

≠ Toxina Botulínica

A toxina botulínica é uma neurotoxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum, que causa a paralização muscular para fins estéticos.

Objetivo: Suavização de linhas de expressão, hiperidrose, prevenção de linhas de expressão, entre outros.
Indicações: Facial e corporal. Linhas de expressão em testa, ao redor dos olhos, entre sobrancelhas, nariz, hiperidrose, entre outros.

≠ Laser de diodo:

Utiliza-se equipamento de laser de diodo, padrão-ouro internacional, para depilação progressiva permanente.

Objetivo: Depilação progressiva permanente.
Indicações: Facial e corporal. Qualquer região que contenha pelos escuros, de pessoas com fototipo de II a IV.

≠ Microagulhamento:

Técnica que utiliza um rolo com microagulhas que irão promover o estímulo da produção de colágeno através da ação física e utilização de produtos específicos.

Objetivo: Produção de colágeno, tratamento de flacidez da pele, suavização de linhas de expressão, estrias, cicatriz de acne, entre outros.
Indicações: Facial e corporal. Melhora e suavização da flacidez da pele, linhas de expressão, estrias, cicatriz de acne, manchas, entre outros.

≠ Peelings químicos:

Utilização de produtos com ácidos ou enzimas que provocam agressão da epiderme, de leve a alta agrssão.

Objetivo: agressão da epiderme, tratamento de hiperqueratoses, manchas mais profundas, melasmas, renovação celular, hidratação da pele, entre outros.
Indicações: Facial e corporal. Suavização de linhas de expressão, clareamento de manchas, melhora do aspecto da pele, suavização do tamanho de poros, estrias, entre outros.