(51) 3519.7919 | (51) 3207.5555 WhatsApp (51) 991257340 | contato@preventivars.com.br

Preventiva

  • Depilação com Laser de Diodo

    Este tratamento será realizado na estética da Preventiva.

    Data: 02/06/16

    Local: Rua José do Patrocínio, 263, Cidade Baixa, Porto Alegre

    Horário de agendamento: 7h às 21h


    O que é?

    O equipamento de laser de diodo é padrão-ouro internacional para depilação progressiva permanente. 

    A depilação ocorre através da emissão de raio laser que agride diretamente o pelo e bulbo, diminuindo os pelos na região a cada sessão.

    Como é feita e como funciona?

    A dor deste tratamento é de suportável a indolor. O número de sessões sugeridas são seis, dependendo do paciente e região a ser tratada, já que necessitamos que os pelos estejam na fase anágena para efetividade do tratamento. O pelo não pode ser removido por nenhum método que retire a sua raiz, como cera ou pinça nos 30 a 40 dias que antecedem a sessão. 

    A redução dos pelos é definitiva, porém, com o tempo alguns pelos novos podem crescer sendo aconselhável uma sessão de manutenção semestral ou anual.

    O que posso tratar?

    Qualquer região que contenha pelos escuros.

    Resultados

    Os resultados são visíveis após um mês de cada sessão. Já na primeira sessão já observa-se diminuição de pelos na(s) região(ões) tratada(s).

    Quais são as contraindicações?

    Pele depilada com cera ou qualquer método que retire o pelo por completo, pele bronzeada, infecções ou inflamação no local, dermatite no local, vitiligo, câncer de pele, pessoas albinas, pelos brancos, claros ou muito finos, pelos descoloridos, uso de Roacutan nos últimos seis meses, uso de ácidos na região a ser tratada (parar de usar 7 dias antes da sessão), tratamento com hormônios.

    Obs. Pacientes com hirsutismo facial, síndrome de ovários policísticos e/ou hiperandrogenismo, e alguns pacientes do oriente médio e descendentes de mediterrâneos podem necessitar de um maior número de sessões, e devem ser avisados do risco de crescimento de pelos paradoxais em áreas adjacentes não tratadas.


    Procure sempre um profissional habilitado.

    Agende já a sua avaliação!


    Biomédica Yara Casanova

    CRBM5 - 1421

    Leia Mais


Voltar para o Topo