(51) 3519.7919 | (51) 3207.5555 WhatsApp (51) 991257340 | contato@preventivars.com.br

Preventiva

  • Criolipólise


    Este tratamento será realizado na estética da Preventiva.

    Data: 05/05/16

    Local: Rua José do Patrocínio, 263, Cidade Baixa, Porto Alegre

    Horário de agendamento: 7h às 21h


    O que é?

    A Criolipólise é um dos tratamentos mais procurados por não ser invasivo e pelos ótimos resultados na redução de gordura localizada. A técnica utiliza temperaturas negativas que agridem as células de gordura (adipócitos), eliminando-as gradualmente em uma única sessão. As atividades podem ser retomadas no mesmo dia.

    Como é feita e como funciona?

    A região é protegida com uma manta, isolada através de vácuo e mantida a uma temperatura baixa controlada (variando de -5ºC a -11ºC) por um período de 30 a 50 minutos.

    Essa técnica age especificamente nas células de gordura, evitando danos aos demais tecidos, proporcionando uma forma eficaz e segura de tratar o excesso de gordura localizada.

    A exposição do tecido adiposo a baixas temperaturas leva à cristalização dos lipídios encontrados dentro dos adipócitos, levando à inviabilidade dessas células, gerando um processo inflamatório que resulta na morte de parte das células de gordura, que serão metabolizadas pelo organismo de forma gradual, não elevando níveis séricos de triglicerídeos.

    Quais regiões podem ser tratadas?

    Image title

    Resultados

    Os resultados podem ser vistos a partir do primeiro mês após a sessão, mas as células de gordura continuam sendo eliminadas até seis meses após o procedimento, dependendo do organismo de cada paciente. Uma sessão já é suficiente para trazer resultados muito satisfatórios. Uma nova sessão pode ser realizada na mesma região após, no mínimo, três meses.

    Quais são as contraindicações?

    Região que tenha ferimento, infecção, cicatriz recente, alergia, hérnia; paciente com sobrepeso ou obeso; gravidez; sensibilidade ou doença conhecida relacionado ao frio; falta de sensibilidade na região a ser tratada.

    Procure sempre um profissional habilitado.


    Agende já a sua avaliação!

    Leia Mais


Voltar para o Topo